Now you can Subscribe using RSS

Submit your Email

terça-feira, 21 de novembro de 2017

Bitcoin é à prova de apocalipse!!!

Unknown
br.cointelegraph.com

Bitcoin é à prova de apocalipse, dizem sobrevivencialistas

 Bitcoin é à prova de apocalipse, dizem sobrevivencialistas

Por sua natureza, o Bitcoin é imune ao vai e vem do resto do mundo que não com qual não tenha relação. Nenhuma autoridade ou país centralizado pode afetá-lo por sua política externa. Mas, isso significa que, se estourar a Terceira Guerra Mundial ou um evento apocalíptico for detonado, o Bitcoin vai sobreviver?

O Bitcoin mostrou em algumas ocasiões que nem com muito politicamente pode assustá-lo. Em uma escala mais micro, também há indicações de que aqueles que sabem uma coisinha ou duas sobre o fim do mundo, montaram o cavalo Bitcoin.

Preparadores para o Dia do Juízo

Embora muitos pensem que os preparadores (sobrevivencialistas) para o Dia do Juízo são meio lunáticos e que suas medidas são desnecessárias, o que eles têm em seu favor são planejamento e conhecimento. As pessoas ignoram os preparadores porque estão planejando algo que tem poucas chances de acontecer, mas estão planejando.
Entre seus estoques de alimentos enlatados e água engarrafada, há mais e mais instâncias de preparadores armazenando Bitcoin, em vez de outros objetos de valor - como o ouro tradicional.
Os sinos de alarme imediatamente soam se houver uma catástrofe global, a Internet e a eletricidade, podem ser eliminados, tornando o Bitcoin inútil, mas isso não os dissuadiu. Mesmo os sobrevivencialistas convictos estão convencidos de que o Bitcoin suportará o colapso econômico, a pandemia global, as catástrofes das mudanças climáticas e a guerra nuclear.
"Eu considero que o Bitcoin é uma moeda no mesmo nível que o ouro", disse Wendy McElroy, que vive em uma fazenda rural do Ontário com seu marido. "Ele permite que os indivíduos se tornem autobancarizados. Quando eu compreendi completamente os conceitos e seu significado, o Bitcoin tornou-se um fascínio".
Existem grandes falhas em seus raciocínios sobre o uso do Bitcoin em um mundo pós-apocalíptico, mas a lógica é sólida. O Bitcoin é bastante à prova de apocalipse.

Colapso de países, em vez de nações

Se o mundo chegasse a um estágio em que não houvesse eletricidade, energia, comida e água para esse assunto, o Bitcoin dificilmente ficaria nas mentes de alguém. Mas, dando um passo atrás, o Bitcoin mostrou sua capacidade de resistir a agitações políticas, bem como ser uma ajuda.
Houve alguns casos bem neste ano, nos quais o Bitcoin veio à tona. O primeiro provável foi quando os EUA estavam ameaçando a Coreia do Norte e todos os mercados globais - exceto um - sentiram a pancada.
Em agosto, quase em todos os setores, os mercados caíram cerca de um por cento com as tensões crescentes entre a Coreia do Norte e os EUA, mas o Bitcoin só continuou a aumentar.

Zimbábue

Com o recente golpe pacífico no Zimbábue e mesmo muito tempo antes disso, a problemática nação africana mostrou a importância de uma moeda não centralizada. A economia entrou em colapso há muito tempo, forçando o Zimbábue para os títulos do dólar, mas agora com uma alternativa digital, a demanda disparou.

Venezuela

O país sul-americano também está passando por uma crise política em que sua moeda se tornou essencialmente inútil. Isso tem levado a um enorme aumento de interesse em criptomoeda, especialmente sua mineração.

Forte tática de sobrevivência

É claro que, embora haja uma sociedade e alguma aparência de uma infraestrutura, o Bitcoin pode ser uma linha de vida para aqueles oprimidos por turbulências econômicas e agitação política. No entanto, para que ele realmente passe a prova de um período apocalíptico, terá que haver alguns rompantes de sorte.
"Eu duvido que o Bitcoin seja um refúgio seguro de um ambiente de extrema ameaça. Nesse sentido, o Bitcoin não é ouro", disse Charlie Morris, diretor de investimentos em Londres, da Newscape Capital Advisors Ltd.
No entanto, contra isso, Rob Harvey, um investidor de Bitcoin que se prepara para catástrofes naturais e nucleares, traz um ponto interessante sobre o Blockchain.
"Pode ser difícil, se não impossível, acessar por um tempo, mas uma vez que as coisas comecem a retornar a algum nível de normalidade, o Blockchain retornará como era antes do desastre", disse Harvey. "O Blockchain não precisa de um lugar específico ou de uma pessoa específica para sobreviver — essa é uma forte tática de sobrevivência".

Unknown / Author & Editor

Has laoreet percipitur ad. Vide interesset in mei, no his legimus verterem. Et nostrum imperdiet appellantur usu, mnesarchum referrentur id vim.

0 comentários:

Coprights @ 2016, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib