Bitcoin salta de uma fraqueza induzida por hack para marcar outro registroWilliam WattsOutro hack relacionado com a criptografia não foi suficiente para manter a bitcoin na terça-feira, já que se recuperou da fraqueza precoce para negociar acima de US $ 8.300 e entalar o mais recente em uma série de máximos históricos antes de recuar novamente.
A
moeda digital cambaleou após a empresa por trás da Tether, uma moeda
criptografada com dólar, disse que quase US $ 31 milhões de fundos foram
"removidos indevidamente da carteira de tesouraria Tether por ação
mal-intencionada por um atacante externo".
A Tether disse que não redimira nenhum dos tokens roubados e estava no processo de tentar recuperá-los e impedir sua entrada em "o ecossistema mais amplo".Bitcoin BTCUSD, + 4,79% logo se recuperou, no entanto, negociando até $ 8,322.30 antes de voltar para território negativo no dia. Na ação recente, um único bitcoin obteve $ 8,113.85, uma perda de 1,5% no dia.
A Bitcoin aumentou mais de 750% desde o final do ano passado.A moeda quebrou a barreira de US $ 8.000 pela primeira vez durante o
fim de semana e encolheu os críticos de alto perfil que afirmam que as
criptografia representam problemas de segurança e exibem as
características de uma bolha do mercado.
O apoio recente foi atribuído aos planos do CME Group Inc. CME, operador de 0,01% da maior bolsa de futuros do mundo, para introduzir futuros de bitcoin no final deste ano - uma movimentação que os apoiantes dizem que pode aumentar o interesse institucional no produto.
De fato, The Wall Street Journal informou terça-feira que J.P. Morgan
Chase & Co. JPM, -0,32% está pesando potenciais oportunidades no
mercado de futuros, incluindo se existe demanda entre os futuros
clientes do banco - corretoras para o contrato proposto.
O presidente-executivo da J.P. Morgan, Jamie Dimon, foi um dos mais críticos críticos de bitcoin de Wall Street, chamando a mania de criptografia "uma fraude" em setembro e comparando-a com a mania da mania da tulipa do século XVII.
0 comentários:
Postar um comentário